Visitas com história

A Associação Académica da Universidade da Madeira (AAUMa) tem desenvolvido várias acções de natureza cultural e científica que visam dar a conhecer a história e a cultura nacionais, com especial interesse no Arquipélago da Madeira.

A execução dessas tarefas também auxilia o desenvolvimento de vários projectos de apoio aos estudantes da nossa Universidade. Criado em 2013, a Bolsa de Alimentação é um fundo monetário que já ofereceu milhares de refeições aos estudantes mais carenciados da Universidade da Madeira (UMa). Em conjugação com a Bolsa Escolar, constituída por material escolar, esses dois projectos permitem que a AAUMa, através das receitas angariadas nas suas acções, possa auxilixar muitos estudantes.

Para dotar os nossos colegas de ferramentas úteis para a sua vida profissional, através da formação que oferecemos aos nossos colaboradores, e para angariar mais receitas para o financiamento dos nossos projectos sociais apresentamos um novo circuito de visitas pela História da Madeira - o History Tellers - walk with real stories.

History Tellers pretende mostrar o Funchal do passado no Funchal do presente, em que, numa experiência única, um grupo de visitantes é levado por um jovem estudante universitário a conhecer a História do Funchal no local em que ela se desenvolve, o espaço da cidade.



Visitas realizadas:

3650

Idiomas disponíveis:

6

Km percorridos:

12775 km